O veículo foi apreendido

Na noite de sábado (23), rapaz de 25 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi detido após colidir a traseira do carro na frente de um veículo que estava estacionado na Rua Cotegipe, no Coophasul, região noroeste da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, os militares constataram que o Ford Fiesta vermelho, placas de (MS) estava estacionado na Rua Cotegipe, quando foi atingido.

De acordo com a polícia, o motorista de 25 anos conduzia o Monza, placas de Campo Grande (MS), quando fez manobra de marcha ré e atingiu a frente do Fiesta. Consta no registro policial que, após teste de bafômetro, foi constatado 0,92 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões do motorista de 25 anos. Além disso, ele não possuía CNH.

O Monza foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O motorista foi preso e responderá por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.