Marido mandou ‘bom dia’ pelo WhatsApp dois dias antes de ser encontrado morto

Teria sido vítima de latrocínio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teria sido vítima de latrocínio

Rubens Alegria, de 64 anos, encontrado morto em casa na manhã desta segunda-feira (6), teria enviado mensagem para a esposa no último sábado. A mulher e a filha, que moram em Bela Vista, vieram para Campo Grande visitar o homem e conversaram com ele dias antes de seguirem viagem.

Informações preliminares dão conta que Rubens seria o responsável pela vila de casas, localizada na Avenida Marechal Deodoro, nas proximidades da Avenida Manoel da Costa Lima, no Amambaí. Mulher e filha chegaram de viagem e encontraram a porta trancada e o homem morto dentro da casa. Elas puderam ver, pela janela, marca de tiro na parede.

“Roubaram nosso carro, mataram ele. Eles podiam levar tudo, mas deixassem ele vivo pra gente”, lamenta a mulher de Rubens, que ficou bastante abalada com o ocorrido. A polícia acredita que se trate de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro da vítima, um Celta prata, ‘desapareceu’ da garagem.

Ainda segundo a esposa de Rubens, ela conversou com ele na sexta-feira e, na manhã de sábado (4), antes de seguir para a Capital, ainda recebeu um ‘Bom dia’ do marido pelo WhatsApp. Depois disso, a família não teria se falado mais.

Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiro e Perícia estão no local. O caso é tratado até o momento como latrocínio e a casa foi isolada até que os procedimentos necessários sejam feitos.

Conteúdos relacionados

pix