Polícia

Jogador desaparecido em Corumbá havia sido roubado na Bolívia

Família se mobiliza para enviar dinheiro ao jovem

Midiamax Publicado em 10/08/2016, às 20h32

None
i.jpg

Família se mobiliza para enviar dinheiro ao jovem

O jogador de futebol Rogério Silva Rocha, de 25 anos, que estava desaparecido há três dias, após participar de uma seletiva na Bolívia havia sido roubado e por isso perdeu o contato com a família. O jovem que é de Goiânia (GO) recebeu ajuda do Consulado para retornar ao Brasil e está em uma Casa de Passagem em Corumbá, município a 444 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Diário Corumbaense, Natalia Maçavi informou que esteve com Rogério nesta terça-feira (09) após ele procurar ajuda para retornar para casa na igreja Nossa Senhora de Fátima. “Ontem ele veio aqui na igreja pedir ajuda para a Pastoral da Mobilidade Humana. Disse que foi roubado na Bolívia e estava sem alguns pertences. Tentamos contatar os parentes mas não conseguimos pelo Facebook e nem pelos números que ele havia passado”, explicou a leitora.

A jovem se prontificou em ir até a casa de passagem onde o jovem está para repassar os contatos da família. Familiares informaram, que o jovem conseguiu voltar ao Brasil após o roubo com o auxílio do consulado brasileiro na Bolívia. 

Em Corumbá, desde sábado (06), sem o aparelho de celular, Rogério não conseguia lembrar dos telefones da família, e entrou em contato apenas com um amigo, no domingo, que informou aos familiares que o rapaz estaria na cidade.

A família já está se mobilizando para enviar dinheiro para que o jovem retorne para Goiânia (GO) nos próximos dias.

Jornal Midiamax