Irmão mais velho entrega adolescente que vendia e plantava maconha em casa
Pediu que ele não fumasse em casa
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Pediu que ele não fumasse em casa
Em Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 18 anos entregou o irmão, de 17 anos, após discussão entre os dois. O irmão mais velho chegou a ser agredido pelo adolescente, que usava a casa para traficar drogas e plantar mudas de maconha.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois irmãos teriam se desentendido quando o adolescente começou a fumar um cigarro de maconha dentro de casa. O irmão mais velho, que tem um filho de apenas 4 meses, se irritou e pediu que o caçula não usasse drogas na residência.
Os dois brigaram e o adolescente saiu da casa, voltando em seguida com um pedaço de madeira nas mãos, que usou para golpear a cabeça do irmão. Ele fugiu e o irmão mais velho acionou a Polícia Militar, que foi ao local. O jovem de 18 anos acabou revelando que o irmão, além de usar drogas, também comercializava o entorpecente há aproximadamente dois anos.
De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o rapaz entregou aos policiais porções de maconha prontas para a venda, além de um muda, plantada em um vaso. “Ele sempre ia de ônibus buscar a droga em Mundo Novo ou Paranhos”, revelou aos militares.
A mãe disse que sabia da venda da droga, mas tinha medo do filho, que era muito violento e a agredia. O jovem de 18 anos foi levado ao hospital por conta do ferimento na cabeça e o adolescente não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.