Irmão mais velho entrega adolescente que vendia e plantava maconha em casa

Pediu que ele não fumasse em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pediu que ele não fumasse em casa

Em Eldorado, município distante 440 quilômetros de Campo Grande, um rapaz de 18 anos entregou o irmão, de 17 anos, após discussão entre os dois. O irmão mais velho chegou a ser agredido pelo adolescente, que usava a casa para traficar drogas e plantar mudas de maconha.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois irmãos teriam se desentendido quando o adolescente começou a fumar um cigarro de maconha dentro de casa. O irmão mais velho, que tem um filho de apenas 4 meses, se irritou e pediu que o caçula não usasse drogas na residência.

Os dois brigaram e o adolescente saiu da casa, voltando em seguida com um pedaço de madeira nas mãos, que usou para golpear a cabeça do irmão. Ele fugiu e o irmão mais velho acionou a Polícia Militar, que foi ao local. O jovem de 18 anos acabou revelando que o irmão, além de usar drogas, também comercializava o entorpecente há aproximadamente dois anos.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, o rapaz entregou aos policiais porções de maconha prontas para a venda, além de um muda, plantada em um vaso. “Ele sempre ia de ônibus buscar a droga em Mundo Novo ou Paranhos”, revelou aos militares.

A mãe disse que sabia da venda da droga, mas tinha medo do filho, que era muito violento e a agredia. O jovem de 18 anos foi levado ao hospital por conta do ferimento na cabeça e o adolescente não foi encontrado. O caso foi registrado na delegacia do município e será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados