Ignorado: homem esfaqueia amigo por não ser cumprimentado em bar

A mulher da vítima desarmou o autor

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher da vítima desarmou o autor

Um homem de 29 anos e a esposa dele de 32, ficaram feridos depois que a vítima se recusou a cumprimentar um conhecido em um bar da Rua Araticun, na Vila Moreninha. Segundo o registro policial, após ser ‘rejeitado’ o suspeito foi até o carro, pegou uma faca e tentou matar o ‘amigo’.

O caso aconteceu na noite deste domingo (7) quando o rapaz de 29 anos estava no bar com a família. Por volta das 20 horas o suspeito chegou e tentou cumprimentá-lo, mas o homem recusou e continuou ingerindo bebidas alcoólicas com o grupo. Irritado, o autor foi para o carro e voltou com uma faca.

De acordo com o relato da vítima, o homem se aproximou para esfaqueá-lo pelas costas, mas ele foi avisado pela família e conseguiu levantar para se defender, ainda assim foi atingido por um golpe no ombro. A mulher da vítima entrou na briga e conseguiu tirar a faca da mão do autor, mas também sofreu escoriações pelo corpo.

O autor foi contido pelos clientes do local e uma equipe da Polícia Militar, que passava pela região, foi chamada para ir até o bar. Segundo a vítima, ele e a esposa foram para um posto de saúde depois do crime e por isso não sabe o que aconteceu com o autor, que ficou no local com a polícia.

Na delegacia, o homem contou ainda que não tinha desentendimento com o autor até então.  O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Conteúdos relacionados