Idoso cobra dívida e é espancado com pauladas na cabeça

Suspeito foi preso em flagrante horas depois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foi preso em flagrante horas depois

Um idoso, de 67 anos, foi espancado com pauladas na cabeça depois de cobrar uma dívida. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (26), por volta das 19h20, na Rua Guilhermino de Freitas, na Vila Izanopolis, no Centro de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande.

Uma testemunha disse à polícia que ao chegar em casa escutou o um de seus vizinhos, Antonio Pedro da Silva, de 42 anos, pedindo para chamar uma ambulância que havia um idoso ferido e que ele tinha feito ‘besteira’.

O idosos foi socorrido e levado para a Santa Casa do município. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou poças de sangue na varanda e na calçada. Os militares se deslocaram ao hospital e em conversa com a vítima foram informados de que o autor era conhecido como “Tonho Fueiro” e que ele foi agredido depois de cobrar uma dívida. 

A vítima foi atingida na região da cabeça e passou por atendimento médico. Os policiais realizaram rondas pela região e por volta das 21h40 conseguiram localizar o suspeito. Silva tentou fugir levando roupas, cobertor e um colchão, no entanto, foi preso por homicídio simples na forma tentada e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cassilândia.

Conteúdos relacionados