Homem é perseguido e executado a tiros de pistola dentro de bar em MS

No distrito de Sanga Puitã

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No distrito de Sanga Puitã

Um paraguaio identificado como Derlis Rene Vallejos Benitez, de 23 anos, foi executado a tiros no final da tarde desta quarta-feira (23) em um bar localizado no distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, a vítima estava em frente ao bar “Salgados da Leona” bebendo cerveja, acompanhado de mais duas pessoas. Neste momento, dois pistoleiros chegaram a bordo de uma motocicleta, quando o garupa desceu armado e entrou no bar.

Dentro do estabelecimento, o autor sacou uma pistola 9mm e efetuou vários tiros contra Derlis que fugiu, mas foi perseguido até um dos dormitório do local onde chegou a se esconder em baixo da cama e recebeu os últimos tiros e morreu no local.

De acordo com o site Porã News, populares acionaram a Policia Militar, que foram ao local. A Policia Técnica e os investigadores da Policia Civil junto com o delegado Jarley Inácio de Souza, iniciaram as investigações e encaminharam o corpo da vitima ao IML (Instituto Médico Legal).

De acordo com informações preliminares, o crime pode ser em relação a um ajuste de contas do crime organizado que atua nesta parte da fronteira com o Paraguai.

Conteúdos relacionados