Guarda municipal é suspeito usar pistola para assustar atual namorado da ex

Ele teria atirado duas vezes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria atirado duas vezes

Na noite de domingo (17), rapaz de 29 anos procurou a Polícia Civil após ser ameaçado pelo ex-marido da namorada, em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo a vítima, o autor do crime é guarda municipal e teria usado a arma de fogo para fazer as ameaças.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 29 anos foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município, relatar o caso de disparo de arma de fogo. Segundo depoimento, ele estava na casa da namorada, quando o ex-marido, que é guarda municipal e estaria fardado, chegou ao local. Conforme informado pela vítima, o homem de 37 anos se aproximou, mostrou uma pistola e disse “eu tinha falado que ia te matar”.

Consta no registro policial que o guarda municipal deu um tiro para o alto, momento em que o rapaz de 29 anos saiu correndo em direção à motocicleta, para ir embora. Ele relata que o suspeito ainda parou na frente da motocicleta, mandou ele tirar o capacete e colocou a arma de fogo no rosto da vítima, dizendo “não tinha falado que eu ia te matar?”. Segundo o rapaz, ele se agachou e ouviu outro disparo da arma, sem ver a direção.

Conforme relatado pela vítima, a namorada, que é ex-mulher do guarda, interveio e pediu para que o ex não matasse o rapaz, quando o namorado aproveitou para fugir. A mãe da vítima também prestou depoimento e revelou para a polícia que momentos antes do crime, uma equipe da Guarda Municipal foi até a casa dela perguntando onde estaria o filho.

O caso é tratado como disparo de arma de fogo e ameaça.

Conteúdos relacionados