Grávida de 6 meses, brasileira morta na Bolívia foi asfixiada e agredida

Ela também foi golpeada na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela também foi golpeada na cabeça

Priscila Aparecida Franco da Silva, de 26 anos, foi golpeada na cabeça com um objeto pontiagudo e asfixiada, segundo a autópsia realizada no corpo da jovem, na cidade de Santa Cruz de La Sierra. Priscila apresentava traumatismo crânio encefálico e trauma no tórax.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, Priscila estaria grávida de 24 semanas e não teria sido confirmado se a teria sofrido violência sexual. Ainda de acordo com informações, o promotor do Ministério Público não descarta nenhuma hipótese para elucidação do crime.

O marido de Priscila, Thiago Ferreira, e a irmã da vítima, Ana Cláudia, chegaram a Corumbá, cidade localizada a 420 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (15), e o Consulado do Brasil em Puerto Suárez conseguiu passagens para Thiago e Ana Cláudia, que devem seguir para Santa Cruz de La Sierra, mas sem data ainda divulgada.

Thiago Ferreira vaia para a cidade para cuidar da tramitação de documentos para o translado do corpo de Priscila para o Brasil.

 

Conteúdos relacionados