Esposa que matou marido esfaqueado vai responder em prisão domiciliar pelo crime

Foi morto depois de discussão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi morto depois de discussão

Geane Florentino Guedes, de 25 anos, vai responder pelo crime de homicídio em prisão domiciliar. Ela assassinou o marido, Francisco Marim Benites, de 25 anos, a facadas, na última sexta-feira (18), em uma fazenda no Pantanal.

Geane tinha sido presa no sábado (19) em flagrante. Ela confessou o crime e disse que assassinou o marido depois de várias discussões do casal. A prisão preventiva foi substituída por prisão domiciliar, segundo o site Edição de Notícias.

O crime

Na delegacia a suspeita disse que o marido era muito ciumento. Na data do crime, ela teria ido levar um dos filhos em uma fazenda vizinha, para benzer, de carona com uma pessoa, que não foi identificada. O fato resultou em discussão pelo resto do dia e se agravou a noite. 

Cansada das discussões, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu os golpes na altura da axila. Mesmo ferido, a vítima andou por 50 metros para pedir socorro ao caseiro da fazenda. O caseiro teve de andar 14 quilômetros a cavalo para conseguir o socorro, que chegou tarde. 

Conteúdos relacionados