A vítima desmaiou ao fazer o reconhecimento das ladrões

Dois homens de 26 e 28 anos foram presos após ameaçar uma ajudante de cozinha com um pedaço de madeira para roubar o celular nas proximidades do Terminal Bandeirantes, região sul de .

A vítima caminhava para o terminal de transbordo para pegar ônibus para ir ao trabalho quando os dois homens que estavam a pé pararam na sua frente e com um pedaço de madeira e a abordou.

A dupla a ameaçou dizendo que se ela não entregasse o aparelho eles baterem nela com o pedaço de madeira. A ajudante entregou o celular e saiu correndo até chegar ao Terminal Bandeirantes.

Ao falar da situação para os guardas municipais que estavam no local acabou desmaiando. Após recobrar os sentidos, contou o roubo e passou as características dos assaltantes. A GCM (Guarda Civil Municipal) fez diligências e os localizaram nas proximidades do terminal.

Durante a abordagem foi encontrado além do pedaço de madeira uma faca. A vítima desmaiou novamente quando foi fazer o reconhecimento dos autores do roubo. A dupla foi reconhecida, presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

A ajudante de cozinha disse que está morando há três meses na Capital e essa foi a primeira vez que foi assaltada e por isso ficou muito abalada.