Negociavam pelo WhatsApp
Na noite de segunda-feira (19), Lanes Fernando Barbosa Pedroso, de 24 anos, e Igor Correa, de 22 anos, foram presos por tráfico de drogas em Aquidauana, município distante 143 quilômetros de Campo Grande. Eles entregariam o entorpecente ao comprador em uma universidade.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi até as proximidades da Universidade Federal, onde seria feita a entrega da droga. A partir de investigações, os militares chegaram até a informação de que dois homens em uma moto Titan fariam a entrega do entorpecente e que o carona da moto estaria com a perna direita enfaixada.
A negociação da venda era feita pelo WhatsApp, segundo a polícia. Em determinado momento, os policiais viram a motocicleta com os suspeitos e fizeram abordagem, mas a dupla iniciou fuga. O passageiro jogou uma sacola plástica na calçada e, após perseguição, os suspeitos caíram da motocicleta e acabaram detidos.
Foi constatado que dentro da sacola tinha um pedaço de um tablete de maconha, além de 9 porções da droga já preparadas para a venda. Os dois rapazes foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas.