Dois dias depois da agressão, grávida denuncia marido à polícia

A vítima tinha esperança do parceiro mudar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima tinha esperança do parceiro mudar

Uma mulher de 32 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Miranda, a 206 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (18) para denunciar o marido. Grávida do terceiro filho do suspeito, a mulher decidiu relatar o caso depois de ser agredida pelo segundo dia consecutivo.

Para a polícia, a vítima contou que é casada com o autor há 13 anos, mas que desde janeiro está separada. Grávida do terceiro filho, o casal teve outras duas meninas e ainda assim a mulher convivia com as agressões do parceiro, por acreditar que ele mudaria com o tempo e por não ter com quem deixar as crianças.

Neste domingo (17), ela foi novamente vítima do marido. Segundo o boletim de ocorrência, o homem passou a agredi-la com socos e chutes por todo o corpo, chegando a acertar sua barriga. A mulher sofreu lesões nas pernas, mas não chamou a Polícia Militar, já que o autor foi trabalhar e a discussão parou.

Por volta das 8 horas desta segunda-feira (18) o suspeito retomou as agressões, desta vez a enforcando, jogando no chão e desferindo socos e chutes na mulher. Com o fim da violência, ela procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar o marido. A Polícia Militar foi avisada do caso e realizou diligências pela região, mas não encontrou o autor.

A vítima também foi levada para receber atendimento médico e em seguida voltou à delegacia, onde desejou representar criminalmente contra o autor e também pediu medidas protetivas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência domestica). 

Conteúdos relacionados