Criança de 8 anos pode ter presenciado assassinato no Los Angeles, diz avô de adolescente

Autores estão foragidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores estão foragidos

Uma criança, de 8 anos, teria presenciado o crime cometido nesta noite por um adolescente de 15 anos. Segundo o avô do suspeito informou, a criança é filha da mulher de 29 anos, que teria ajudado o adolescente, de quem seria companheira, a matar um homem, no Jardim Los Angeles pode ter presenciado o assassinato, é o que diz o avô do autor.

Segundo o aposentado, de 66 anos, na noite do crime a criança, que morava com a mãe, estava na residência. “O menino estava na casa. E no outro dia, eles levaram o menino para a escola como se nada tivesse acontecido”, fala o idoso.

O idoso ainda diz que eles dormiram com o corpo na casa. “Só depois de deixar o menino na escola, eles voltaram e meu neto contou que tinha cometido o crime”, explica. Sobre o paradeiro da criança, o aposentado não dizer onde o menino está.

Ainda de acordo com informações o casal fugiu voltando uma depois para buscar roupas e dinheiro. Eles levaram a motocicleta da vítima.

O crime

Um adolescente, de 15 anos, confessou aos pais na noite desta quinta-feira (29), que teria assassinado um homem para roubar a motocicleta da vítima, em Campo Grande, no Jardim Los Angeles.

Segundo informações policiais, na noite de quarta-feira (28) o adolescente e sua companheira teriam ido a um bar na região e um homem que estava no estabelecimento teria mexido com a mulher. O adolescente então teria convidado o homem para beber cerveja na sua residência, e no local executado o crime.

Ainda de acordo com informações, o autor assassinou o homem e roubou sua motocicleta e mais R$ 450 que segundo ele seriam usados para alugar uma quitinete no Jardim Centenário. Depois de cometer o crime, o adolescente confessou aos pais na noite desta quinta-feira (29) que tinha assassinado um homem.

Ao tentar entrar na residência do filho que fica nos fundos encontraram a porta trancada acionando os policiais do 10º Batalhão de Polícia. O adolescente voltou à residência na companhia da mulher, mas fugiu em seguida com a motocicleta da vítima. Os policiais encontraram a porta aberta e localizaram o corpo de um homem caído no banheiro.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi ferida com golpes de faca no pescoço e no peito. De acordo com o delegado Cleverson Alves do Santos, a mulher do adolescente teria segurado a vítima com a ajuda de uma terceira pessoa, que não foi identificada.

Ainda de acordo com informações divulgadas, ela tem passagens pela polícia por lesão corporal, receptação e abandono de incapaz, já o adolescente por roubo a mão armada e furto em Sidrolândia.

 

Conteúdos relacionados