Corpos encontrados carbonizados em carro ainda não foram identificados

A investigação segue em sigilo 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A investigação segue em sigilo 

Os três corpos encontrados carbonizados dentro de um Chevrolet Corsa Milenium em Três Lagoas passaram por exames no IML (Instituto Médico Legal) na manha desta segunda-feira (20) e ainda não foram identificados. As vítimas foram encontradas por um caseiro, em frente à entrada da fazenda Araçatuba na tarde desta sexta-feira (17).

Os corpos foram localizados em uma estrada na frente da fazenda com plantação de eucaliptos, aproximadamente 37 quilômetros de zona urbana da cidade. Um deles estava no porta-malas do veículo e outros dois no banco traseiro do Corsa Milenium, placa CZL-8707, de Ribeirão Preto, São Paulo.

Na data foi contatado que o crime aconteceu na madrugada de quinta para sexta-feira, Uma testemunha ainda legou para a polícia afirmando que as vítimas poderiam ser três bolivianos, que estavam desaparecidos.

Para o Jornal Midiamax, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, setor responsável por investigar o caso, informaram que as investigações estão em sigilo e por isso nenhum detalhe será repassado à imprensa.