Corpo encontrado em rodovia é de traficante que foi assassinado
Mais de dez tiros foram disparados contra o homem
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais de dez tiros foram disparados contra o homem
O homem encontrado morto na noite da sexta-feira (15), na BR-262, próximo ao aterro sanitário, em Campo Grande, foi identificado como sendo de Ataíde Severino de Lima, 29 anos, conhecido como Pequeno. Ele cumpria pena no Centro Penas Semiaberto da Gameleira pelo crime de tráfico de drogas.
Depois de ser atingido por vários tiros, Ataíde caiu no meio da pista e uma picape, que seguia no sentido São Paulo, passou por cima do corpo. O condutor do veículo perdeu o controle da direção e bateu de frente em um veículo Corsa.
Três pessoas que estavam no Corsa, entre elas uma criança de 3 anos, não sofreram ferimentos graves. O motorista do Corsa, de 53 anos, foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura em uma das pernas. O motorista da picape também não sofreu ferimentos graves. Próximo ao local, em uma estrada vicinal, havia uma motocicleta Honda Biz.
Como era detento do semiaberto, Ataíde deveria ter retornado na noite da sexta para a Gameleira. De acordo com informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a vítima pilotava a Honda Biz e teria sido atingida por vários disparos na estrada que dá acesso à Gameleira. Ele teria fugido em direção à rodovia, onde foi atingido por outros disparos e caiu no meio da estrada. Foram localizados no local cartuchos de pistola calibre 40 e 9 milímetros e pelo menos dez tiros foram disparados contra à vítima.
Tráfico de drogas
‘Pequeno’ havia sido preso em 2010 pela Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico). Na época, foi divulgado pela Polícia Civil que ele era distribuidor de drogas e que foi preso em flagrante no Jardim Columbia, quando entregava uma porção de cocaína à dona de um bar. Na casa de Ataíde, no Jardim Seminário, também foram apreendidas drogas, uma pistola calibre 380, diversas munições e uma motocicleta.
Dois anos depois, em 2012, ‘Pequeno’ voltou a ser preso. Dessa vez, a Deco (Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado) identificou integrantes de uma quadrilha responsável por comprar cocaína e pasta-base em Corumbá e distribuir para Campo Grande e outros estados do Brasil.
A droga quando chegava a Campo Grande era distribuída e vendida a vários outros traficantes que tanto atuavam no varejo como pequenos fornecedores, adquirindo quantidades consideráveis ou mesmo pequenas porções para posterior revenda direta aos usuários. Aqui, os traficantes faziam uso da modalidade conhecida por ‘disque-drogas’.
Notícias mais lidas agora
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
Últimas Notícias
Cinco toneladas: Polícia apreende maconha em meio a carga de milho em carreta
Veículo estava próximo a um frigorífico abandonado em Mundo Novo
Ana Castela e Gustavo Mioto terminam o namoro pela terceira vez; saiba detalhes
Gustavo Mioto pegou os fãs de surpresa ao anunciar o fim do relacionamento com Ana Castela; entre idas e vindas, eles estavam juntos desde 2023
‘Me olho no espelho e não me reconheço’, diz vítima de dentista famosa que deixou mulher com boca torta
Mulher pagou R$ 10 mil pelo procedimento
Tempo nublado em MS pode frustrar observação do último espetáculo de meteoros do ano
Chuva de meteoros Geminídeas atinge o ápice na noite de sábado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.