Campo-grandense e amigo são executados por pistoleiros na fronteira

Polícia investiga o caso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investiga o caso

Dois homens identificados como Marcos Maidana, de 20 anos e morador de Campo Grande, e Ramão Duarte Escobar, de 31 anos foram executados na noite desta segunda-feira (11), em Ponta Porã, cidade localizada a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia civil, os corpos foram encontrados próximo a uma casa em construção, com diversas perfurações de bala. Os homens foram mortos segundo informações por pistoleiros que estavam em um veículo de cor escura.

Moradores próximos ao local afirmaram para os policiais terem ouvido vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações, os dois estariam praticando pequenos furtos pela região, o que foi contestado pelo pai de uma das vítimas, que disse que a poucos dias sua residência teria sido invadida por dois homens armados que estavam atrás das vítimas.

Marcos Maidana, morava em Campo Grande e há um mês estava na cidade de Ponta Porã a passeio, segundo informações. Ainda de acordo com o pai de uma das vítimas sua residência passou a ser vigiada depois que foi invadida pelos homens.

E na noite desta segunda-feira (11), quem vigiava a casa teria encontrado os dois, que foram perseguidos ainda por 50 metros sendo executados. A polícia investiga o caso.

 

Conteúdos relacionados