O jovem ainda acusou os policiais de agressão  

Um jovem de 26 anos foi preso depois de ser flagrado pilotando uma motocicleta pela contramão na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho e acusar policiais militares de agressão na manhã desta quinta-feira (26). O homem que estava em visível estado de embriaguez foi encaminhado para a delegacia e acabou dormindo no chão enquanto esperava.

O flagrante aconteceu por volta das 10 horas, quando policiais do motopatrulhamento depararam-se com uma dupla de moto andando em zigue-zague na avenida, no cruzamento com a Avenida Duque de Caxias e na contramão. Os suspeitos foram abordados e em checagem, os militares descobriram que a documentação do veículo estava atrasada desde 2012.

O rapaz de 26 anos, que conduzia a motocicleta, ainda estava com a habilitação vencida e em visível estado de embriaguez. Por conta das irregularidades na documentação a moto foi apreendida e nervoso com a situação o homem começou a acusar os policiais de agressão.

Durante o atendimento da ocorrência, o suspeito ligou várias vezes para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) denunciando os militares. Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, o jovem estava alterado e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga sem nenhuma lesão.

Já na delegacia um viatura do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionada e fez o teste do bafômetro do rapaz, que constatou a quantidade de 0,77 mg/l de álcool no organismo dele. Depois da confusão, o suspeito deitou no chão da Depac Piratininga e dormiu.

A polícia também pediu exame de corpo de delito para o suspeito, para comprovar que não houve nenhum tipo de agressão. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito.