Assaltantes ferem vendedor com tiro no rosto e roubam carro para fugir

Veículo foi abandonado momentos depois

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Veículo foi abandonado momentos depois

Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 7h30, Valdomiro do Amaral, de 45 anos, foi vítima de tentativa de assalto em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. O comerciante, que tem uma loja no camelô, localizado no centro da cidade, reagiu e foi ferido a tiros pelos assaltantes.

Dois suspeitos desciam a rua do camelô a pé, segundo informação de testemunhas, e um ficou parado na esquina, enquanto o outro foi até a loja da vítima. O rapaz foi em direção ao comerciante, que varria a calçada da loja, e o abordou. Valdomiro, ao perceber a ação do suspeito, teria reagido ao assalto.

Segundo o site 94FM, o assaltante e o vendedor entraram em luta corporal, momento em que Valdomiro foi atingido por dois tidos, abaixo da cintura e no rosto. Os bandidos fugiram sem levarem nada e a vítima foi até outra loja do camelô, onde pediu socorro. O homem foi levado ao Hospital do Coração.

Conforme informado pela polícia, os assaltantes roubaram um Fiesta, placas de Itaporã (MS), logo após ferirem Valdomiro. No veículo estava uma mulher e a informação é de que o carro foi abandonado momentos depois.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados