Aluno de 45 anos comete suicídio em estande de tiro

Polícia Civil investiga o caso 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia Civil investiga o caso 

Um aluno da Central de Treinamento de Campo Grande, localizado na Rua Simão Bolívar na Vila Progresso, se matou com um tiro no peito durante uma aula na tarde desta sexta-feira (3). O homem, identificado como Antônio João Simões Luz, de 45 anos, obrigou o instrutor a sair do estande e se suicidou.

De acordo com informações da polícia, assim que começou a aula, Antônio perguntou para o instrutor quantas balas tinham na pistola 380 que usava. Depois de ter a resposta, a vítima fez os disparos contra o alvo normalmente, mas no penúltimo tiro apontou a arma para o queixo e fazendo ameaças obrigou o instrutor a sair da cabine.

Mesmo pedindo para o aluno não fazer nada, o homem saiu do estande e neste momento viu o homem disparar contra o próprio peito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Antônio não resistiu ao ferimento.

Ainda conforme informações da polícia, a vítima chegou a trabalhar em uma loja de materiais de construção, mas estava desempregado e com problemas familiares. A Polícia Militar, a perícia e uma equipe da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande estiveram no local.

Não há informações de quanto tempo a vítima fazia aulas no local. O corpo de Antônio foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil.  

Conteúdos relacionados

homem