O rapaz responderá por violência doméstica

Na noite de sábado (2), jovem de 18 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ele teria agredido a socos e tapas a mulher, de 35 anos, que está grávida.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para irem até a aldeia Bororó em Dourados, atender a ocorrência de lesão corporal. No local, os militares encontraram o rapaz de 18 anos sentado em uma cadeira de fios, com dois cortes profundos na cabeça.

Segundo a polícia, em conversa com a vítima, mulher de 35 anos, ela informou que o rapaz tinha ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, ficou agressivo e a agrediu com tapas no rosto e socos na barriga. A vítima ainda informou aos policiais que está gravida do marido.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o filho da vítima, enteado do agressor, em posse de um facão deu os dois golpes na cabeça do padrasto. O rapaz responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, qualificadas por violência doméstica. Ele precisou ser encaminhado para o Hospital da Vida e posteriormente será levado para a delegacia.