Ladrão desligou o alarme e roubou roupas e até cabides de loja inaugurada há cerca de 15 dias

Uma comerciante de 33 anos está indignada com o roubo de R$ 50 mil em peças de roupas da loja recém-inaugurada no Bairro Amambaí, em . A empresária diz que procurou a Polícia Civil, logo após o roubo, na madrugada da quarta-feira (22), mas até agora não teve nenhum retorno. Ela e o marido investigaram por conta própria e identificaram um homem que pode ser o assaltante.

“A polícia não faz nada. Tenho um suspeito, tirei a foto e fiz comparação, mas a polícia infelizmente não faz nada”, lamenta.  

O roubo foi identificado por volta das 2 horas. A fechadura e a porta de vidro foram quebradas e o cadeado rompido. Foram roubadas cerca de 200 peças de roupas. “Ele levou tudo. Não deixou nem os cabides”, conta a comerciante. O prejuízo foi de cerca R$ 50 mil à comerciante. A loja havia sido inaugurada há menos de 15 dias.

Segundo a comerciante, o ladrão desligou uma parte do alarme que emite barulho e virou as câmeras do circuito de segurança. O ladrão que aparece nas imagens é gordinho e manca da perna direita. 

Após o registro do roubo, ela e o marido passaram a investigar o roubo com as imagens das câmeras de segurança e o marido encontrou um homem parecido com o ladrão que aparece nas imagens da câmera.

O casal seguiu o suspeito e descobriu que o homem trabalha com alarme. “O cara que roubou a minha loja entendia de alarme. Tudo leva a crer que é esse cara. Uma semana que a gente está procurando sem parar. Tirei foto, gravei um vídeo. Já mandei para PM e para tudo que é lugar, mas ninguém faz nada”, protesta.