Vídeo: depois de colidir com carreta, carro explode e mata homem na BR-158

Pista ficou interditada por mais de quatro horas
| 17/05/2015
- 16:50
Vídeo: depois de colidir com carreta, carro explode e mata homem na BR-158

Pista ficou interditada por mais de quatro horas

Um envolvendo um automóvel e uma carreta matou uma pessoa de 33 anos na madrugada deste domingo (17). O caso aconteceu na BR-158, no anel viário do município de Três Lagoas.

De acordo com informações do site TL Notícias, por volta das 2 horas, Aquiles Alan de Abreu Pereira trafegava na contramão em um veículo Fiat Palio no sentido Mato Grosso do Sul – São Paulo da pista, quando colidiu com uma carreta de eucalipto. Com o impacto, o veículo da vítima explodiu.

Após a explosão, o motorista da carreta conseguiu saltar do veículo e, em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros que enviou várias equipes ao local, porém, sem obter êxito em salvar a vida do motorista do carro.

As chamas ocasionadas pela colisão foram apagadas dez minutos após o acidente, por esse motivo, a rodovia ficou interditada por mais de quatro horas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o caso que foi entregue na Polícia Civil de Três Lagoas que vai instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.

A vítima foi removida para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas e após os exames de praxe, teve o corpo liberado para o sepultamento que deverá ocorrer em Nova Independência no Estado de São Paulo, local onde nasceu.

Veja o vídeo aqui

Veja também

A fuga aconteceu no final da tarde deste domingo

Últimas notícias