Trio furta objetos avaliados em R$ 3,7 mil de residência e é preso

Os produtos foram recuperados e devolvidos para a vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os produtos foram recuperados e devolvidos para a vítima

Trio que furtou vários objetos avaliados em R$ 3,7 mil de uma casa no centro de Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande, no domingo (30) foi preso. Os produtos foram recuperados.

Segundo o site Ivinotícias, a vítima de 29 anos disse que havia saído de casa e quando retornou por volta das 23 horas percebeu que o botijão de gás, churrasqueira elétrica, micro-ondas, notebook, liquidificador, videogame e dois controles remotos haviam sido furtados.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) foram informados e iniciaram as investigações. Eles descobriram que os autores do crime foram Cleiton Aparecido da Silva, 20 anos, conhecido como Cleitinho, e Cleyson da Silva Lopes, 19, o Cebola.

A polícia foi avisada que os dois estavam tentando vender um videogame no Bairro Triguinã. A equipe do SIG conseguiu localizar Cleitinho em sua casa. Ele disse que praticou o crime com seu irmão Cebola e que Jocimar Alves dos Santos, 28 anos, escondeu as mercadorias em sua residência.

Os policiais localizaram Jocimar e parte dos objetos furtados, faltando apenas o botijão e o notebook, que estava com o vizinho Marcos Alves de Araújo, o Bin Laden. Os três foram presos e Jocimar e Marcos foram autuados por receptação e Cleiton por furto qualificado pelo rompimento de obstáculo. Já Cleyson está foragido.

Cleiton tem diversas passagens pela polícia e já realizou mais de sete furtos nos últimos dois meses na cidade. Os produtos foram devolvidos para a vítima.

Conteúdos relacionados