‘Treta de fazenda’: peão tenta matar patrão e acaba preso com espingardas

Ele tentou matar fazendeiro para quem trabalhava

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele tentou matar fazendeiro para quem trabalhava

Trabalhador rural de 38 anos foi preso em flagrante depois de um desentendimento com o fazendeiro e tentar matá-lo em uma propriedade rural de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, o funcionário da vítima acionou a PM (Polícia Militar) depois que Valdivã da Silva Charão tentou matar o patrão na noite deste domingo (12), por volta das 21h20.

A vítima disse aos policiais que teve um desentendimento com o funcionário e que, logo depois, Valdivã pegou uma faca e desferiu vários golpes tentando acertá-lo. A testemunha contou também que ele estava de posse de uma arma de fogo e várias munições.

A polícia se deslocou até a fazenda vizinha e localizou Valdivã que disse não possuir arma. Os militares encontraram uma espingarda na varanda da casa e a mulher entregou outra que estava na despensa.

No telhado da varanda foi encontrada uma carabina de pressão calibre 4.5. Valdivã foi preso e encaminhado com as armas apreendidas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Conteúdos relacionados