Travesti é morta a tiros por motoqueiros em bairro da Capital

O crime aconteceu no Bairro Morada Verde

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime aconteceu no Bairro Morada Verde

Uma travesti, cujo nome de batismo é Thiago da Silva Martins – de 22 anos, foi morta a tiros por motoqueiros, em plena luz do dia, no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. O crime ocorreu por volta do meio dia deste domingo (22).

De acordo com uma vizinha que preferiu não se identificar, a vítima estava saindo da casa de um casal, que recentemente se mudou para o bairro, quando foi abordada por dois homens que estavam sobre a moto e deram três tiros.

O BO (Boletim de Ocorrência) informa que um tiro atingiu a axila e outro o abdômen, ambos do lado esquerdo do corpo. Por conta dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu no local. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimá-lo, mas não teve êxito.

De acordo com o BO, há a suspeita de que a vítima tenha se envolvido em uma briga e, por isso, teria sido alvo de vingança, já que, minutos antes, uma mulher teria telefonado para a polícia contando que uma travesti, muito alterada, estava apedrejando sua casa e chutando portão, contudo, o número informado pela denunciante não foi encontrado na rua.

Em ambos os casos, a travesti usava roupas parecidas: bermuda jeans e blusa preta, porém, não foi possível constatar que se tratava da mesma pessoa.

Estavam juntos de Thiago o casal, donos da casa, e uma criança, ainda não identificada.

A dona de um bar, que fica a poucos metros do crime, informou que o casal mora a pouco tempo na região, bem como que os conhece só de vista.

O caso foi registrado no Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio doloso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados