Traficante é preso e boca de fumo é fechada na Capital

A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos que fazia a entrega do entorpecente
| 03/03/2015
- 14:18
Traficante é preso e boca de fumo é fechada na Capital

A polícia apreendeu um adolescente de 17 anos que fazia a entrega do entorpecente

Policiais da Força Tática DO 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) com apoio de uma equipe da área central apreenderam um adolescente com moto furtada na noite desta segunda-feira (2), por volta das 23 horas, na Rua Ministro Azevedo, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Em rondas na região os policiais perceberam uma movimentação estranha em uma das casas da rua. Ao passarem na frente do imóvel viram uma moto e pela placa checaram no sistema e constataram que era furtada.

Foi feita abordagem e os militares encontraram no local o adolescente, que confessou que era entregador do ‘Bira’. O jovem informou o endereço dele na Avenida Ernesto Geisel. A polícia se deslocou até o local e encontrou Ubiratan Queiruja, de 48 anos, e Gleice Kelli Lopes, 22.

Gleice confessou aos policiais que era gerente da boca de fumo e que Ubiratan era o chefe. No local foram encontrados vários celulares, certa quantidade de dinheiro trocado, plástico para embalar entorpecente, paradinhas prontas para comercialização e certa quantidade de pasta base, que ainda seria manipulada.

O material foi apreendido e todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e foram indiciados por receptação e tráfico de drogas.

Veja também

Com o impacto, porta de vidro e prateleiras da farmácia foram destruídas

Últimas notícias