Suspeito de matar a mulher a facadas se entrega à polícia e família cerca delegacia

O crime aconteceu na noite de sábado em Sete Quedas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime aconteceu na noite de sábado em Sete Quedas

Valmir Paulino Mariano, 26, suspeito de matar a esposa, Lucimara Patrícia Clemente, a facadas na noite de sábado (15) se apresentou à delegacia de Polícia Militar da cidade, na presença do advogado, na tarde desta segunda-feira (17). Familiares e amigos estão protestando em frente à delegacia, com gritos de Justiça.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Fabrício Dias, o rapaz passou por exame de corpo de delito e teve a prisão preventiva decretada. Não foram dadas mais informações sobre as investigações.

O crime

Lucimara, de 22 anos, foi morta com pelo menos quatro facadas no centro de Sete Quedas, a 459 quilômetros de Campo Grande, por volta das 20h30 de sábado.

Segundo o registro policial, familiares disseram que Valmir passou a tarde consumindo bebida alcoólica e ao chegar em casa, brigou com a mulher e logo em seguida a esfaqueou. A vítima foi atingida no tórax, no pescoço e no lado esquerdo do maxilar.

Lucimara foi encontrada caída na calçada em frente a sua residência. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade, mas não resistiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como feminicídio, violência doméstica e familiar.

Conteúdos relacionados