Quadrilha invade residência em bairro nobre e rende moradora na madrugada

Formado por cinco homens e uma mulher, o bando estava armado com pistolas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Formado por cinco homens e uma mulher, o bando estava armado com pistolas

Uma moradora de 42 anos, que teve o nome preservado, foi refém de uma quadrilha no início da madrugada desta quinta-feira (12). A vítima ficou deitada no chão,vendada e com as mãos amarradas .

Por volta da 0h30, cinco homens e uma mulher, armados com pistolas, invadiram uma casa na Vila Polonês, região nordeste de Campo Grande. Eles anunciaram o roubo e mandaram que a vítima se deitasse imediatamente no chão e ficasse quieta.

A moradora diz que ouviu o barulho deles revirando o local e depois retirando o veículo da garagem. Após um tempo, conseguiu se soltar e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a PM (Polícia Militar) pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

Em ronda na região, eles encontraram o automóvel Aggio Chrysler abandonado na Rua Getulina esquina com a Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes, região nordeste de Campo Grande. Porém, documentos, joias, notebook e celular foram levados pela quadrilha.

O veículo foi encaminhado para a perícia técnica. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Conteúdos relacionados