Possível vítima de estelionatário, professora desaparece em Campo Grande

Maria Madalena foi vista pela última vez, na Rua Arthur Jorge em frente ao condomínio São João Bosco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Maria Madalena foi vista pela última vez, na Rua Arthur Jorge em frente ao condomínio São João Bosco

A professora de biologia aposentada Maria Madalena Riboli Lindoca Gadir de 51 anos, está desaparecida desde a tarde desta sexta-feira (7), em Campo Grande. Maria Madalena foi vista pela última vez, na Rua Arthur Jorge em frente ao condomínio São João Bosco no Bairro Monte Castelo.

De acordo com a filha de Maria Madalena, Elaine Lindoca Gadir, ela foi vista saindo de carro, com um homem que iria vender seu carro, um Fiat Uno. Sem receber e ao ver o veículo em uma garagem, a professora então fez um boletim de ocorrência contra o possível autor que já tem passagens policiais.

Esta mesma pessoa já teria aplicado um golpe de R$ 12 mil contra a professora além de ter pegado seu cartão de aposentadoria sem consentimento. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga. Quem tiver alguma informação do paradeiro de Maria Madalena, pode entrar em contato com a polícia pelo 190, Depac Piratininga 3323-6700 ou com Elaine pelo 9253-9949.

Conteúdos relacionados