Polícia recupera imagens em celular e prende jovem que assediava adolescente

Após as imagens serem recuperadas do celular, jovem foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após as imagens serem recuperadas do celular, jovem foi preso em flagrante

Natan Augusto Marques, de 22 anos, que na manhã desta sexta-feira (9) havia sido ouvido e liberado por ter sido denunciado de ter ameaçado uma adolescente de 13 anos para que ela tivesse relações sexuais com ele, acabou preso no período da tarde.

Ele confessou ao delegado que recebeu fotos íntimas da garota, mas que havia deletado. Como as imagens não foram encontradas ele foi liberado. No entanto o aparelho ficou retido para perícia e as imagens foram recuperadas, com o delegado Paulo Sérgio Lauretto da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) decretando a prisão em flagrante.

Segundo Lauretto como as imagens foram recuperadas, Natan vai ser indiciado por armazenar imagens de cunho sexual de adolescente e se for condenado poderá pegar uma pena de 4 a 8 anos de prisão.

O caso

O caso veio à tona depois que a adolescente, sentiu-se pressionada por Natan a se encontrar com ele. Ele anteriormente, em outubro do ano passado, havia conseguido o número do telefone dela e ameaçando tanto a ela quanto aos familiares conseguiu que ela lhe enviasse algumas fotos de seu corpo.

De posse das imagens ele começou a pressionar para que ela se encontrasse com ele para que mantivessem relações sexuais. Por um período ela conseguiu evitar novos assédios, mas no decorrer desta semana as investidas foram reiniciadas.

Quando viu que Natan havia conseguido seu endereço e estava rondando sua casa, a adolescente resolveu procurar os pais que tomaram as providências.

O pai fez uma pesquisa, descobriu nome, endereço e antecedentes de Natan e fez a denúncia à polícia.

Natan foi detido na tarde de sexta-feira e foi encaminhado para uma das celas da Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos) de Campo Grande.