PM prende marido de 56 anos que deixou esposa de 25 em cárcere privado

Vítima disse que está com o comerciante há três anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima disse que está com o comerciante há três anos

Um comerciante de 56 anos foi preso na manhã deste sábado (28) por manter a esposa, de 25 anos, em cárcere privado. Vizinhos acionaram a polícia militar depois de perceberam que a mulher havia sido impedida de sair de casa. O caso aconteceu no município de Três Lagoas, distante 339 km da Capital. 

De acordo com site TL Notícias, a mulher estaria trancada em casa desde ontem (27), depois que o casal brigou, segundo ela ‘por motivos fúteis’. O marido, 31 anos mais velho que ela, teria se descontrolado e deixado a esposa trancada em casa. Antes de sair, o homem ainda levou os telefones da residência. 

Segundo o portal, o casal mora em um apartamento, e os vizinhos teriam percebido a situação e chamaram a PM para socorrer a mulher. Foi preciso uso de força para arrombar a porta e libertar a vítima. 

A mulher disse ainda que está com o comerciante há três anos e que sempre sofreu injúrias e maus tratos psicológicos. Depois de arrombarem a porta, os policiais ligaram para o marido se passando por um vizinho, sob alegação de que sua esposa estaria precisando de ajuda.  

O marido atendeu a solicitação, e ao chegar à residência foi preso e encaminhado a delegacia. Ele deve responder por violência doméstica e cárcere privado. 

Conteúdos relacionados