Para despistar polícia, fugitivo invade festa e tenta se passar por convidado

Homem pilotava uma moto sem placas e com o chassi raspado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem pilotava uma moto sem placas e com o chassi raspado

Ao passar diante da polícia em alta velocidade em uma moto, J.P.C.A, de 19 anos, levantou suspeita e foi perseguido até se esconder em uma festa de aniversário, tentando se misturar entre os convidados. Mas, não teve jeito e o rapaz acabou na delegacia.

O fato ocorreu no município de Maracaju, a 161 quilômetros de Campo Grande, por volta da 1 hora deste domingo (8). De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar fazia uma ronda na Avenida Marechal Floriano quando avistou uma motocicleta em alta velocidade e com os faróis apagados.

Foi dada a ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu e seguiu por uma estrada vicinal, na saída para Sidrolândia. Em um imóvel próximo àquele trecho da via, acontecia uma festa de aniversário.

Neste momento, o fugitivo teve a ideia de abandonar a moto e entrar na festa a fim de se parecer com um convidado. A polícia fez uma busca na festa, mas não conseguiu identificar o fugitivo entre os integrantes do aniversário.

Quando a polícia começou a recolher a moto, o fugitivo decidiu se apresentar como sendo o proprietário. Neste momento foi dada uma ordem de prisão.

O caso foi registrado pelo CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança de Mato Grosso do Sul) como receptação, desobediência, bem como por dirigir sem habilitação.

Conteúdos relacionados