Principal suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso

Três motos foram incendiadas no pátio da Agetrat (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), localizada em , distante a 444 quilômetros de Campo Grande. Uma moto Honda Strada CBX vermelha, com placa LOH 0760 e uma Honda Titan CG preta, com placa HSL 5884, tiveram perda total. O terceiro veículo, uma Honda XLR branca com placa HRW 9146 também foi atingido pelas chamas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu no fim da tarde dessa sexta-feira (29), por volta das 17h15. Os proprietários das motos que tiveram perda total disseram que tentaram retirar os veículos do local pouco depois de serem informados sobre o incêndio, no entanto, as chamas já haviam se alastrado.

Conforme o site local, Diário Corumbaense, os agentes de trânsito disseram que foram ameaçados e suspeitam que o incêndio seja criminoso. A moto Honda XLR, que também estava no pátio, teve a carenagem e o manete atingidos pelo fogo.

As imagens de câmeras de seguranças próximas ao local podem ajudar a identificar a causa do incêndio. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Corumbá e será investigado.