Bombeiros usaram desencarcerador para retirar vítima das ferragens

Uma mulher ficou presas na ferragens após o motorista do veículo que ela estava perder o controle e cair em uma ribanceira às margens das . De acordo com site Speed, o homem de 57 anos que conduzia o veiculo disse que perdeu o controle após passar pela ponte do Rio Cachoeira.

Ainda de acordo com o site, após a queda o condutor foi encontrado perambulando pela via com varias escoriações no corpo e precisou ser amparado por populares. O homem informou que uma mulher estava presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Os Bombeiros, com auxilio do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) e de um desencarcerador, conseguiram retirar a vítima de 24 anos de dentro do carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que a vítima estava com fraturas em quatro costelas e hemorragia no ouvido direito, possivelmente consequência de um traumatismo craniano.

Ambos foram encaminhado para o Pronto Socorro de Maracaju, 162 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros por volta das 1h47min da madrugada de hoje (21), o Pronto Socorro de Maracaju acionou os militares para que fizessem o transporte da mulher para a Capital.