Condutores não tiveram lesões por conta do acidente, mas se machucaram na briga

Dois homens foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (30), após uma briga de trânsito em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um dos condutores confessou que seguia em uma velocidade considerável e alegou que tinha recebido uma ameaça de sequestro pelo telefone.

Consta no registro que o acidente envolveu um veículo Corsa Classic, uma Honda Biz e uma caminhonete S-10. Os condutores da caminhonete e do Corsa não tiveram lesões por conta do acidente, mas se machucaram na briga.

O condutor da caminhonete relatou que recebeu uma ligação telefônica que dizia que a família dele estava sequestrada. Preocupado, ele assumiu que estava em velocidade considerável para chegar em casa.

O homem disse que explicou a situação para o condutor do Corsa e falou que também pagaria pelos danos, mas que precisava ir para casa. Porém, o motorista do Corsa não aceitou e os dois brigaram.

Após a briga, o condutor da caminhonete, para verificar se a família estava bem e constatando que ninguém estava em perigo, retornou ao local do acidente. O condutor da motocicleta envolvida no acidente foi o único a ser hospitalizado.

O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.