O carro foi encontrado abandonado

Na madrugada desta quarta-feira (16), homem de 32 anos foi vítima de assalto na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Professor Xandinho, no Jardim São Lourenço, região leste de Campo Grande. Ele foi abordado por um assaltante armado, que levou o carro e os pertences da vítima.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o motorista estava no Gol, preto, placas de Campo Grande (MS), e seguia na Avenida Eduardo Elias Zahran. De acordo com a vítima, ela parou no semáforo da Rua Professor Xandinho, quando um suspeito a abordou.

Consta no registro policial que o bandido estava armado, apontou a arma para o motorista e disse “desce do carro! Desce do carro!”. O homem disse para a polícia que saiu imediatamente do veículo e não teve tempo de tirar os pertences. Ele teve documentos e o Gol roubados e o bandido fugiu em seguida.

Segundo a vítima, o assaltante era magro, tinha cabelos curtos, era branco, usava calça jeans e camiseta escura. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região e conseguiu localizar o veículo abandonado na Rua Cayova, nas proximidades do local do crime. O caso foi registrado pela Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma.