Marido detém assaltante em ponto de ônibus após receber ligação da vítima

O homem de 31 anos foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem de 31 anos foi preso em flagrante

Na manhã desta sexta-feira (13), Rodrigo da Silva Bastos, de 31 anos, foi preso em flagrante por roubo, na Rua Fátima do Sul, na Vila São Jorge da Lagoa. Ele assaltou uma mulher de 41 anos e acabou detido pelo marido da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Derf (Delgacia Especializada de Roubos e Furtos), a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Fátima do Sul por volta das 6 horas, onde o autor de um roubo ocorrido minutos antes estava detido. No local, os policiais localizaram um homem, que havia detido Rodrigo em no ponto de ônibus.

O assaltante confessou o crime aos policiais e disse que viu a mulher, de 41 anos, com o celular em mãos, momento em que decidiu cometer o roubo. Rodrigo afirmou que estava acompanhado de um comparsa, identificado como ‘Daniel Neguinho’, e disse que o suspeito foi quem tomou o celular da vítima. Ele ainda revelou que os dois trocariam o celular por drogas.

Após ser vítima do crime, a mulher conseguiu ligar para o marido, que foi até o local. Ele conseguiu deter o assaltante no ponto de ônibus, que foi preso pela equipe de militares. Ainda conforme depoimento, Rodrigo afirmou que o celular roubado estava com o comparsa e provavelmente já teria sido trocado por entorpecente nas bocas de fumo da região. A vítima afirma que o assaltante estava sozinho no momento do crime. O celular não foi encontrado e o caso é tratado como roubo.

Conteúdos relacionados