Quatro homens invadiram o local; nenhum deles cobria o rosto

Restaurante japonês foi assaltado por quatro homens armados na noite desta quarta-feira (7), quando clientes tiveram objetos e dinheiro roubados. O fato aconteceu por volta das 21h40 na Rua Duarte Pacheco, esquina com a Coronel Miguelino Barbosa, na Vila Santa Rita, região oeste de .

Conforme o registro policial, três homens armados com revólveres entraram no restaurante e anunciaram o , enquanto um quarto, com uma pistola, ficou na porta de entrada do local. Os criminosos não estavam encapuzados.

Segundo uma das vítimas, os ladrões entraram no estabelecimento comercial, abriram bolsas e carteiras e levaram tudo que puderam dos clientes. A mulher disse que está amedrontada e que não conseguiu dormir à noite depois do ocorrido.

De acordo com a proprietária do restaurante, Elina Oshiro, de 62 anos, um cliente ficou refém dos ladrões enquanto os outros três faziam arrastão levando os pertences das pessoas. Ainda segunda Elina, os criminosos escolhiam os celulares e dispensavam os aparelhos de menores valores.

A dona do restaurante disse que no momento da ação dos criminosos ela estava na cozinha. Elina disse que há 20 anos o estabelecimento comercial existe e esta foi a primeira vez que foi assaltado. Elina contou ainda que, na hora do crime, tinham sete funcionários trabalhando e muitos clientes. Ela disse que ficou bastante nervosa porque nunca foi roubada e está com medo.

Segundo as vítimas, a todo o momento os ladrões faziam ameaças às vítimas. Depois do crime eles fugiram levando os objetos do roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.