Jovem é presa por esfaquear ex que queria levar objetos de casa onde moravam

Os dois foram casados há cinco anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os dois foram casados há cinco anos

Uma jovem de 23 anos foi presa por esfaquear o ex-marido na tarde desta quarta-feira (14) no Bairro Cidade de Deus em Campo Grande. O desentendimento entre os dois ocorreu por conta da divisão dos objetos, casa e moto que possuíam em comum. A autora contou na delegacia que o ex foi na casa com mais cinco amigos nesta tarde, onde pegaria alguns pertences.

Os dois que foram casados há cinco anos e estão separados há três semanas. O acordo inicial entre os dois, de acordo com a mulher era o de P.J.R.B. ficar com uma motocicleta e ela, identificada como F.D.B., ficar com a casa. Na delegacia, F.D.B. disse que P.J. tinha a intenção de levar telhas e objetos da residência.

No momento ela afirmou que não o deixaria levar nada e foi quando P.J. teria a ameaçado e agredido a mulher com um soco no rosto. “Ou era ele ou era eu”, disse F.D.B. que pegou uma faca e esfaqueou o ex duas vezes no tórax. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

A vítima foi levada consciente para atendimento médico. A mulher assumiu a autoria do crime no momento em que a equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga.