Jovem é identificado e preso por estuprar paciente psiquiátrica em casa

Ele negou a conjunção carnal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele negou a conjunção carnal

Giliarde Mendes de 27 anos foi preso por estuprar uma menina (que não teve a idade revelada), com problemas psiquiátricos na madrugada desta terça-feira (17). A prisão foi feita por policiais da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

De acordo com a polícia, a mãe procurou a Casa da Mulher Brasileira por volta das 4h50 desta terça. Ela disse para a equipe plantonista que sua filha, por apresentar problemas psiquiátricos, fugiu de casa por volta da meia noite e retornou muito abalada às 3 horas.

A jovem contou para a mãe que havia sido abusada sexualmente por um rapaz que se identificou como “Bruno”. Ela relatou que o conheceu em uma praça próxima de casa.  O bairro onde ocorreu o crime também não foi divulgado pelo polícia.

A vítima também contou para a mãe que o autor a levou para um imóvel onde foi abusada. A jovem, segundo a Polícia Civil, conseguiu descrever detalhadamente a casa onde foi violentada.

A equipe de plantão foi imediatamente ao local e prendeu Giliarde em flagrante. O autor admitiu que encontrou a moça na rua e a levou para sua residência. Porém, ele negou a conjunção carnal e disse que “somente” praticou atos libidinosos com a vítima. Ele também afirmou que não reparou que a vítima apresentava sinais de deficiência mental.