Jovem é encontrado morto com 30 facadas nos fundos de construção

Suspeita é de que três pessoas tenham cometido o crime

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeita é de que três pessoas tenham cometido o crime

Ataíde Teixeira do Amaral, de 22 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (1º), por volta das 7h20, nos fundos de uma casa em construção na Rua Monte Orebe, no Jardim Europa em Deodápolis, distante 260 quilômetros de Campo Grande. A vítima apresentava 30 perfurações pelo corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os cortes foram feitos com uma faca de uso doméstico, encontrada no local do crime. A lâmina estava quebrada e o cabo também foi localizado.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e informou que a vítima sofreu quatro perfurações na perna, uma no abdômen, cinco na axila, uma no tórax, sete no braço direito, outras duas no esquerdo, uma na mão direita, duas no rosto, três na cabeça, uma na parte posterior da coxa, uma no flanco direito e duas nas costas.

Considerando as perfurações, a Perícia Técnica diz que a suspeita é de que a vítima tenha sido atacada por três pessoas. Até o momento, não há informações mais detalhadas sobre o crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Deodápolis e será investigado.  

Conteúdos relacionados