Investigador surpreende presos tentado fugir de delegacia em MS

Os presos já haviam serrado uma das grades e danificado dois cadeados quando o investigador chegou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os presos já haviam serrado uma das grades e danificado dois cadeados quando o investigador chegou

Na madrugada deste domingo (25), um investigador de polícia de Fátima do Sul, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, surpreendeu vários detentos tentando fugir da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com o registro policial, o investigador se aproximou devagar para verificar os presos e sem fazer muito barulho abriu a porta que antecede a cela e acendeu as luzes. Neste momento vários presos começaram a correr. O investigador percebeu que a porta do solário estava aberta e a grade de um das celas havia sido serrada.

Para verificar se algum interno havia conseguido fugir, o investigador foi até os fundos da delegacia do lado de fora e acionou a polícia militar. Quando o reforço policial chegou, a porta de acesso as celas foi aberta e logo o investigador percebeu que os cadeados de uma das celas onde estavam as mulheres e da porta do solário haviam sido danificados.

Com a relação dos presos em mãos foi feita a conferência dos que estavam nas celas danificadas e verificou-se que nenhum dos internos conseguiu fugir.

Conteúdos relacionados