Imagens de segurança são usadas para descobrir autor de atentado em delegacia de MS

No fim de semana, dois homens dispararam diversos tiros contra a fachada da unidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No fim de semana, dois homens dispararam diversos tiros contra a fachada da unidade

Dois homens em uma motocicleta provocaram um atentado ao prédio da 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande, na noite de domingo (22).  Eles acertaram duas caminhonetes que tinham sido apreendidas e estavam no pátio da delegacia. Foram efetuados aproximadamente cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos estão sendo identificados mediante imagens captadas por câmeras de segurança instaladas no prédio e empresas que ficam naquela vizinhança. A segurança foi reforçada e o trecho na Rua Cuiabá, interditado durante a noite. Apenas veículos oficiais passam por ali.

O prédio onde funciona o presídio semiaberto também foi alvo de tiros, no final do ano passado, conforme apurou a reportagem do Dourados Agora. Os atiradores passaram pela Rua Ponta Porã e efetuaram os disparos no prédio que fica na esquina com a Rua Hayel Bon Faker.

Denúncias anônimas podem ser realizadas pelos telefones 67 3411-8080 do SIG (Serviço de Investigação Geral), 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e o 199 (Guarda Municipal).

Conteúdos relacionados