Homem em carro preto mata pedestre com tiro nas costas na Capital

O autor do crime não foi localizado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor do crime não foi localizado

No início da tarde deste sábado (31), por volta do meio-dia, Marcelo Augusto Matsubara, de 24 anos, foi morto a tiro na região noroeste de Campo Grande. Ele andava na Rua 13 de Junho, nas proximidades do cruzamento com a Júlio Dittmar, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para irem até o local, após o rapaz ser ferido pelo disparo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e confirmou a morte de Marcelo. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia estão no local para fazerem o registro do crime.

De acordo com o amigo de Marcelo, que estava ao lado dele no momento do crime, eles voltavam de um bar, quando um carro preto passou pelo local e o ocupante efetuou o disparo. De acordo com a tenente Gabriela, da Polícia Militar, o amigo revelou que a vítima já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. A informação é de que ele morava na região do São Francisco, nas proximidades do local do crime. 

Marcelo foi morto com um tiro nas costas. O amigo do rapaz e testemunha do crime conseguiu identificar o suspeito de efetuar os tiros e equipes da polícia fazem buscas pelo autor do crime. A polícia acredita que o homicídio pode estar ligado a tráfico de drogas ou rixa, por briga entre vítima e autor do crime. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados