Foragido da justiça é preso transportando crack e cocaína em fundo falso de carreta

Foram apreendidos 71 quilos de crack e 52 quilos de cocaína 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi preso na noite de quinta-feira (10) durante uma fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, próximo de Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e transportava 71 quilos de crack e 52 quilos de cocaína, no fundo falso de uma carreta.

Por volta das 21 horas ele foi abordado enquanto conduzia uma carreta Scania R114, de Campo Grande. Ao checarem os documentos do suspeito, os policiais verificaram que possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo juízo da 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital do estado do Rio de Janeiro.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí juntamente com a carreta que dirigia, que estava carregada com mais de 32 quilos de milho a granel. Nesta sexta-feira (11) equipes da Polícia Civil receberam informações de que havia droga escondida no veículo.

Em vistoria a carreta, foi encontrado um compartimento próximo ao quinto eixo do reboque 70 tabletes de crack, que pesaram 71 quilos e 50 tabletes de cocaína, que totalizaram 52 quilos. Para a polícia, o motorista alegou que não sabia sobre o compartimento com as drogas. O homem foi preso em flagrante e será encaminhado para Penitenciaria da Cidade. (Editado em 5/11/2019 às 17h para supressão de dados a pedido do envolvido)

Conteúdos relacionados