Dupla estava em uma motocicleta sem placa quando foi abordada pelo BPChoque

Três homens foram detidos na madrugada desta sexta-feira (6), por volta da 1 hora, após uma abordagem de rotina do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque). Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro pelos crimes associação criminosa, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

O trio foi identificado como Wagner Fabiano Pereira, de 36 anos, Isaac Rodrigues dos Santos, de 19 anos, Fabiano Augusto Cavalheiro Parraga, de 18 anos. Os militares estavam em ronda pelo Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande, quando viram duas pessoas em uma motocicleta sem placas trafegando pela Rua Gualter Barbosa.

Eles tentaram fugir do local ao serem abordados. Durante a perseguição, a dupla caiu da moto e acabou sendo capturada. O piloto foi identificado como Fabiano e o garupa Wagner, que estava com uma mochila, que continha 1,650 quilo de maconha em tabletes.

Os motociclistas admitiram que fossem fazer uma entrega do entorpecente, e que cada um receberia R$ 50 pelo serviço. Com isso, o celular do garupa não parava de tocar.

As ligações eram para que Wagner emprestasse a arma de fogo dele, que o rapaz acabou delatando o comparsa que estava com ela. Os policiais foram até uma residência do Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande.

No local, houve a apreensão do revólver calibre 32, além de munições 380 que estavam com “Da Leste”, o apelido de Isaac. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.