Os ladrões levaram aproximadamente R$ 280

Posto de combustíveis no centro de , a 143 quilômetros de Campo Grande, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 4h50. Os ladrões levaram aproximadamente R$ 280 do caixa e do bolso do funcionário.

Conforme o registro policial, dois homens chegaram ao local a pé usando touca ninja e capacetes pretos, abordaram o frentista e anunciaram o assalto. Um estava armado com um revólver, aparentando ser de calibre 32, e o outro estava com um canivete. Eles pediram todo o dinheiro do caixa.

Após o roubo, os dois desceram pela Rua Estevão Alves Correa. A vítima ainda conseguiu pedir socorro em uma banca de revistas. A PM (Polícia Militar) foi acionada e o frentista disse que dias antes dois homens em atitude suspeita foram abastecer uma Yamaha YBR preta e pelas características do capacete que estavam usando é igual a dos assaltantes.

A vítima disse que um dos homens chegou empurrando a moto que estava sem a chave na ignição. Ao ser indagado, o homem desconversou e foi embora sem abastecer. Em seguida, ele ligou a moto e deu carona para o outro que havia passado a pé na frente do posto.

A vítima disse aos policiais que foi agredida com um soco no olho esquerdo e ferida na mão esquerda e na barriga com o canivete. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) como roubo majorado pelo concurso de pessoas.