Comerciante reage a assalto e morre com tiro na cabeça em cidade do interior de MS

Souza tentou reagir ao assalto com uma cadeira e acabou morrendo com um tiro na cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Souza tentou reagir ao assalto com uma cadeira e acabou morrendo com um tiro na cabeça

Comerciante de 30 anos morreu depois de reagir a um assalto na noite desta terça-feira (20), por volta das 23h30, na Rua Nova Canaã, no Jardim Bela Vista, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as informações policiais, Leandro Parreiras de Souza havia acabado de jantar e estava na companhia da mulher, dois casais de amigos, um adolescente de 16 anos e um menino de oito anos, quando três homens armados entraram na casa pelo portão da frente e anunciaram o assalto.

Os criminosos chegaram pedindo dinheiro e joias. O trio mandou que todas as vítimas se deitassem no chão e não olhassem para ele, se não iria atirar.

Após roubar as joias, um dos ladrões mandou que fechassem o portão eletrônico depois de saírem. Foi quando a vítima reagiu.

Quando os criminosos estavam saindo da casa, Souza teria usado uma cadeira de plástico para tentar conter um dos bandidos. Um dos ladrões efetuou três disparos e um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Souza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Após os disparos, o trio fugiu em um Gol branco. A polícia agiu rapidamente, principalmente porque na mesma rua moram dois policiais, um civil e outro militar.

A Polícia Civil e equipe de perícia estiveram no local. A polícia acredita que câmeras de segurança das imediações possam ajudar identificar os responsáveis pelo crime.

Conteúdos relacionados