Carioca se envolve em acidente, é agredido com golpes de capacete e fica inconsciente

Após o acidente, os dois se envolveram em luta corporal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o acidente, os dois se envolveram em luta corporal

Carioca de 56 anos ficou inconsciente depois de ser agredido com golpes de capacete ao se envolver em um acidente de trânsito. O fato aconteceu nesta sexta-feira (13) na Rua Toshinobu Katayama, no Jardim Caramuru, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, Herivelto de Oliveira Martins Filho transitava pela via em um Toyota Corolla, branco, placas OOP-6457, de Dourados (MS), no sentido oeste leste e ao tentar fazer uma conversão colidiu em uma motocicleta Honda Biz, placa HSU-5246, de Dourados (MS), conduzida por Lucas Barbosa de Souza, de 18 anos.

Após a colisão, os dois começaram a discutir e entraram em luta corporal. Neste momento, passava outro motociclista em uma Honda Titan 150, vermelha, placa HTC-3958, desceu e desferiu vários golpes com capacete em Herivelto, que ficou inconsciente.

Após a agressão, o motociclista fugiu tomando rumo ignorado. Testemunhas anotaram a placa e acionaram a PM (Polícia Militar). Herivelto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.

Lucas foi conduzido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Na delegacia ele disse que Herivelto fez a conversão em local proibido e sem dar seta para entrar na rua.

O motociclista contou também que depois do acidente o carioca o ameaçou, jogando o carro em cima dele e da esposa. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.    

Conteúdos relacionados